Agrupadas III e IV

Nesta fase escolar, otrabalho tem como objetivo despertar o respeito e deslumbramento pela vida epelo universo.

A partir dos anos em que acontece a alfabetização, até que o alunoatinja o correspondente ao 5º ano do ensino fundamental, o trabalho visasuscitar a curiosidade em ligar o que aprende à vida. Ambiente rico em recursosmateriais cientificamente elaborados que facilitam a absorção de conceitosapresentados, aulas de campo, que oferecem oportunidades de observação eaprendizagem real, trabalho em projetos interdisciplinares e o desenvolvimentode temas anuais da UNESCO, fazem parte do cotidiano de aprendizagem.

Aprender em pequenos grupos, com atendimentoindividualizado, respeitando-se tempos e necessidades características de cadaum é nosso objetivo.  Expandir a visão de mundo e estimular a percepção deseu papel no universo, são as metas destes valiosos anos de ensino.

You Might Also Like

View more courses. Click Here