Depoimentos

Ex-Aluna Simone Bezerra Chindamo

SimoneB.jpg


Fui a felizarda por pertencer a uma das primeiras turmas da escola. Entrei aos 7 anos e cursei todo o antigo primeiro grau. Sai na 8 série, só porque naquela época era onde a Escola terminava.

  

Foram anos extremamente felizes  mais do que uma escola, a Meimei foi a minha

segunda casa. Digo isso porque além dos conhecimentos escolares específicos (comuns em todas as escolas) aprendíamos também conceitos importantíssimos de educação, como, respeito ao próximo e respeito às diferentes opiniões, que carrego na minha vida até hoje .

Éramos alunos com nome e sobrenome, não um número a mais na lista de chamada, e isso, na minha opinião fez toda a diferença. A relação aluno professor, então, era fantástica, podíamos conversar de igual para igual, eles sempre nos tratando com carinho e respeito. Até simulação de eleição na Escola teve, foi tão legal e proveitoso que saímos na TV Globo, e olha que naquela época nenhuma escola fazia isso!

Só tenho elogios e saudades ! Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de dar meu depoimento e relembrar uma ótima época da minha infância e adolescência.


ALUNA ENTRE 1982 & 1989

Fundadora da Clínica Dermatológica Simone Chindamo no Leblon

Formada pela UFRJ; Mestrado em Dermatologia também pela UFRJ

 

Últimas do blog

Atividades e eventos